Camporee em Governador Valadares

Nessas férias escolares fiquei boa parte do tempo trabalhando em cima da MelOnLine. Para não dizerem que sou um bitolado e que não saio da frente do micro, resolvi ir à um acampamento em GV (Governador Valadares-MG). Saímos sábado à noite, dia 26. O Camporee é um acampamento bem grande. Haviam clubes de desbravadores do Rio, Minas e Espírito Santo. Quatro mil pessoas no total. A cidade é bonita; bem arborizada, com um comercio bom… Não parece, mas ao que tudo indica é de lá que veio um dos primeiro vírus brasileiros: o Leandro and Kelly. Ao examinar o código do danado era encontrada a seguinte frase: “Leandro and Kelly: Governador Valadares – MG”. E este foi um vírus que deu bastante trabalho a conhecidos meus. Já desinfetei meia dúzia de discos com o tal vírus. Certa vez durante uma feira o pessoal da IBM se gabava: só há notícias de um vírus que conseguiu infectar o OS/2: Leandro and Kelly!
O Camporee foi bom. Infelizmente eu tive uma gripe seguida de uma forte febre. Não deu para aproveitar. Pra falar a verdade não conheci ninguém lá. Só cumprimentei velhos amigos, como o Wendel de Vitória, meu colega de corredor no colégio interno ano passado (nerd). Esse mês ainda vou pôr as fotos do acampamento no site do nosso clube (Clube Araribóia).

2 Responses

  1. Administração pública e a PARADA GAY
    Até a cidade de Governador Valadares está se tornando palco para divulgação da perversão sexual? Encontro de transexuais, bissexuais, homossexuais e lésbicas preocupam defensores da FAMÍLIA?

    Pela primeira vez na história, os moradores da cidade conhecida como “Princesinha do Vale” estão convivendo com algo que pode trazer graves conseqüências no futuro. Estaria a cidade sendo amaldiçoada? A “PARADA GAY” tem ligação com ações governamentais? Eventos dessa natureza estariam contribuindo para convencer a sociedade a aceitar e apoiar os projetos que se aprovados em pouco tempo irão acabar com as FAMÍLIAS?
    Perversão sexual é abominação aos olhos do DEUS criador de todas as coisas.
    DEUS criou macho e fêmea. Alterar a ordem natural DIVINA é atingir diretamente a FAMÍLIA.
    A realização da “PARADA GAY” só traz maldições. Uma cidade que patrocina publicamente essa aberração pode pagar com conseqüências desastrosas. (As cidades de Sodoma e Gomorra foram destruídas, por o CRIADOR, não admite tal perversão.)
    Só teremos uma sociedade estruturada, se tivermos FAMÍLIAS estruturadas. Podemos pensar que as decisões políticas não têm implicações diretas com tais eventos. Mas na verdade existe um grande plano mundial arquitetado pelas forças ocultas do mal em destruir a FAMÍLIA. Por isso é importante analisar bem na hora de votar. Escolher candidatos que apóiam ações em defesa da FAMÍLIA. Existem partidos que estão patrocinando o casamento de pessoas do mesmo sexo. Por isso devemos analisar bem principalmente para escolher o próximo Presidente da República. Devemos votar em alguém que valorize a FAMÍLIA e diga não aos projetos pervertidos.
    Devemos tomar cuidado para não cair na armadilha da enganação. Lembremos do polêmico decreto presidencial do atual governo. Pensemos nos programas de TV como o BBB. Estejamos atentos à tramitação dos projetos que tramitam no Congresso Nacional em defesa desses grupos.
    Vamos ficar atentos, se erramos na hora de votar, ainda existe uma oportunidade de mudar nas próximas eleições. Não podemos correr riscos. Vamos eleger prefeitos, deputados, senadores e presidente que lute em defesa da FAMÍLIA.

  2. Nossa, de onde veio isso? Algum maluco de MG (IP 201.18.124.60) pegou um post de agosto de 1997 para falar de ódio contra gays?

    Eu só digo uma coisa para os conservadores deste tipo: cultivem mais amor próprio e parem de culpar aos outros.

    Chega de homofobia!

Deixe uma resposta